07 março 2018

Mega Hair Microlink - Porque eu tirei!

Olá meninas, hoje vim contar pra vocês porque resolvi tirar o Mega! Vem comigo!
Depois que resolvi ter o cabelo loiro nunca mais consegui mantê-los longos novamente, por conta do descolorimento o cabelo começou a quebrar e assim sempre permaneciam curtos. Tentei várias alternativas para o crescimento, como shampoos, vitaminas, Luminus Hair, tônicos, entre outros, mas  como não abanava as químicas nem o secador, nenhum me fez chegar no meu objetivo de crescimento. 
Cansada de não conseguir ter o cabelo longo resolvi colocar Mega Hair, e depois de muita pesquisa e indicações escolhi a técnica Microlink, que prometia não danificar os fios e deixar com aspecto natural.
No começo senti um pouco de dor e incomodo por causa dos pequenos anéis que prendiam o cabelo, mas depois de uma semana acebei acostumando. O resultado ficou bem bonito, mas o problema começou quando meus cabelos finos não estavam aguentando o peso  e começaram a cair as mechas, e junto com elas os meus cabelos arrebentados. Além de que eu não conseguia usar a escova própria então na hora de escovar os cabelos eu também acabava arrebentando alguns fios. Sempre sentia dificuldade em encaixar com o meu cabelo e parecer natural...
Outro problema apareceu quando meus gastos e tempo para me arrumar aumentaram. Sempre demorava muito para secar e era muito mais difícil hidratar e matizar. 
Não havia dado nem dois meses da colocação e já havia caído a metade do Mega Hair e meu cabelo  havia afinado ainda mais. Desanimada resolvi tirar e cortar ainda mais o cabelo com o objetivo de recuperá-lo. 
Ficou bonito com o mega, mas na minha opinião não valeria a pena continuar e arriscar estragá-lo ainda mais.
Hoje estou com os cabelos bem curtos, mas saudáveis! Parei com o uso do secador e vou reiniciar um cronograma capilar. E eu sei que minha beleza não está no comprimento dos meus fios, vou cuidá-los e dar um tempo para ele respirar! Quem sabe agora como resultado ele não cresça mais rápido!?
Pessoal esta é apenas minha experiência, vim contar para vocês poque em minha pesquisa não encontrei nada parecido, mas lembrando que cada cabelo é de um jeito, e cada pessoa é diferente da outra e talvez pra você de certo!
Desejo tudo de bom pra você! E que seu cabelo cresça da maneira que desejar!
E assim que eu descobrir o segredo do crescimento irei vir contar kkkk
Obrigada pela visita 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário