Resenha: Base TIMEWISE Mary Kay

Oiii gente, hoje trago a resenha de uma base maravilhosa, a Timewise!
Acho que muitas de vocês já ouviram falar muito bem das maquiagens Mary Kay...
E gente realmente fiquei apaixonada, pensa na base perfeita!!!
Já ouvi pessoas falando que preferem essa base do que as MAC, pode isso???
Quando comprei achei um pouco cara, custou cerca de 54 reais... Mas posso afirmar que vale cada centavo!!! Ela é uma base líquida com efeito matte, para pele mista a oleosa, é da linha TIMEWISE, que previne contra o envelhecimento da pele. E como eu sou da cor do pecado rsrsrs minha cor é a beije 6.
Então vamos falar o que a faz tão maravilhosa:
*Acabamento Matte, que é tudo néh gente!!! Pensa na base sequinha, sem nenhum brilho!!!
*Nem um pouco oleosa, todo mundo sabe que base é complicada... mas realmente essa base até segura a oleosidade do rosto!!!
*Tem uma cobertura muito boa, cobre perfeitamente e deixa super natural!!!
Olhem o resultado:
Um único ponto negativo, mas que não é nenhum defeito pra mim, é que as cores são bem amareladas!
Por isso é ótima pra quem é mais rosada, pois ajuda a neutralizar o tom da pele... mas nada que um pó não faça o acamento néh!!!

Ah sem dizer que ela é tão sequinha que as vezes uso pura, sem pó!!!
Conclusão: Amei!!! É um dos meus produtos favoritos, super aprovo e indico!!!

E é isso minha gente!!! Espero que tenham gostado. Um grande beijooo :)


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Adorei o resultado, ficou excelente, mas ainda acho ela meio cara rsrs
    Beijos!
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Ai Estela, pode ter certeza que vale super a pena!!! Rende muitoooo
      beijoss

      Excluir
  2. Amei a resenha, vou compra uma para mim . beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Angélica que bom que gostou!!! Obrigada amiga!!!
      Beijosss

      Excluir
  3. Ela é ótima mesmo, eu sempre achei um pouco "carinha", mas depois que usei a primeira vez, me apaixonei, vale a pena o valor.

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Laís!! Tenho a mesma opinião ;)
      beijoss

      Excluir
  4. Essa base é perfeita, tenho e amo!

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo!!
      Uhuuu que bom que já tem a sua!!
      Beijoss

      Excluir
  5. Bom dia...quero muito essa base...to desejando ela faz tempo!!
    :) besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kathya... Compra amiga!!! Eu recomendo de olhos fechados!!!
      Beijosss

      Excluir
  6. gostei da base ela tem uma cobertura media para o dia a dia e muito boa!!
    www.closetbe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima Beatriz e muito boa para o dia a dia mesmo, pq não deixa nem um pouco pesada!!
      Muito obrigada pelo seu comentário amore!!!
      Beijosss

      Excluir
  7. Oi Carol.
    Eu vi essa base e não comprei pq achei cara. O que acontece é que as bases com o preço mais em conta não estão me satisfazendo mais. Acho q vou arriscar.
    Obrigada pela dica, beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...